Esportes Titulo
Japonês Norick Abe substitui Marco Melandri na MotoGP
Por Da AFP
05/04/2003 | 13:57
Compartilhar notícia


O japonês Norick Abe, piloto de testes da Yamaha, vai substituir o italiano Melandri (Yamaha), contudido nesta sexta-feira, em Suzuka, durante a primeira sessão de treinos livres na categoria MotoGP (ex-500 cc), indicou a escuderia Fortuna dirigida pelo italiano Davide Brivio.

Melandri foi hospitalizado no centro médico de Yokkaïchi, vítima de fraturas de fêmur, tornozelo e nariz. Na próxima segunda-feira, será levado para a Itália.

O regulamento autoriza às escuderias substituir um piloto acidentado, sempre que a razão seja declarada antes do começo do Grande Prêmio. Essa foi a opção da Fortuna Yamaha para poder otimizar as possibilidades de marcar pontos no Campeonato do Mundo de Construtores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;