Cultura & Lazer Titulo Especial
‘Ensaio’ com Cássia Eller será apresentado na Cultura

Em programa televisionado em novembro de 2001, cantora fala sobre carreira e família

Por Miriam Gimenes
13/10/2017 | 07:54
Compartilhar notícia
Divulgação


 Cássia Eller (1962-2001) partiu há quase 16 anos, mas sua voz continua ecoando na história da música popular brasileira. E, um mês de sua morte, foi ao ar o programa Ensaio, da TV Cultura, que será reapresentado na madrugada de hoje para amanhã – 1h30 – pela emissora. 

Na atração, exibida pela primeira vez em novembro de 2001, o apresentador Fernando Faro entrevista a artista, que além de interpretar sucessos de sua carreira, fala sobre família e amigos. No repertório estão as canções Segundo Sol, Partido Alto, Por Enquanto, Com Você Meu Mundo Ficaria Completo, Malandragem, entre outras.

Em seu último ano de vida, a carioca se apresentou no Rock in Rio 3 e, entre maio e dezembro, fez 95 shows. Estava no auge da carreira. Ela, que se apresentaria no Réveillon na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, morreu dois dias antes do evento, de infarto do miocárdio, aos 39 anos.<TL>




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;