Esportes Titulo
Ituano perde nos pênaltis para o Goiás e está fora
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
03/04/2003 | 00:20
Compartilhar notícia


A outra equipe paulista que atuou terça-feira à noite, o Ituano, perdeu na cobrança de pênaltis para o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. No tempo regulamentar, empate por 1 a 1 (gols de Evandro, para o Ituano, e Araújo, para o Goiás), mesmo resultado do jogo de ida, em Itu. Nos pênaltis, 4 a 2 para o Goiás, que nas oitavas-de-final vai enfrentar o Botafogo-RJ.

Um gol de Zinho, ex-São Caetano, aos 46 minutos do segundo tempo, classificou o Figueirense para as oitavas-de-final, apesar da derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, no estádio Castelão, em Fortaleza. Porém, com o gol marcado fora e a vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Figueirense continua na Copa do Brasil e enfrenta o São Paulo na próxima fase. Wesley (2) e Marcos Paulo marcaram para o Fortaleza.

Na preliminar do Maracanã, o Fluminense se classificou com a vitória por 2 a0 sobre o Flamengo-PI, gols de Marcelo e Eduardo. Nas oitavas-de-final, o Fluminense enfrenta o Sport Recife. Na partida principal, o Flamengo venceu o Ceará por 1 a 0 (gol de Zé Carlos), mesma contagem do jogo de ida. Nos pênaltis, vitória do Flamengo (4 a 3), que será o rival do Remo.

No Mineirão, o Cruzeiro goleou o Corinthians-RN por 7 a 0, gols de Deivid (3), Alex (2), Edu Dracena e Tiago, e agora enfrenta o Guarani. O Náutico derrotou o América-RN por 3 a 1 (gols de Kuki, Jean Carlos e Jorge Henrique para o Náutico e Cristiano para o América-RN), no estádio dos Aflitos, e o seu próximo adversário será o Atlético-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;