Internacional Titulo
Ministro palestino quer preparaçao para confronto com Israel
Do Diário do Grande ABC
03/07/2000 | 10:36
Compartilhar notícia


Um membro do gabinete ministerial palestino pediu a seus compatriotas que se preparem para ``o confronto com Israel', nesta segunda-feira em Gaza, coincidindo com uma reuniao do Conselho Central da OLP.

O ministro palestino de Comunicaçoes, Imad al Faluji, membro do conselho, pediu aos movimentos integristas Hamas e Yihad Islâmica que se juntem a outros grupos palestinos para a ``ultima batalha' contra Israel, depois da proclamaçao este ano de um Estado palestino independente.

``Um Estado será proclamado e haverá um confronto com Israel. Isso nos recomenda a unificaçao, especialmente Hamas e Yihad Islâmica, que devem estar no coraçao da próxima batalha', declarou Faluji à imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;