Esportes Titulo Estreia
Falta de pontaria pode apressar estreia de Marinho no Azulão

Atacante deve enfrentar o Vila Nova-GO pela terceira rodada da Série B do Brasileiro depois de 20 dias afastado

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A falta de pontaria da linha de frente do São Caetano na derrota por 2 a 0 para o Bragantino, na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, deve apressar a estreia do atacante Marinho. A previsão é de que isso aconteça na terceira rodada, contra o Vila Nova-GO, dia 22, em Goiânia.

Depois do encerramento do Campeonato Paulista, o jogador ficou 20 dias sem algum tipo de atividade física, mas garante que não perdeu muito do condicionamento. "Os exames foram satisfatórios. Até o fim desta semana continuo com as atividades físicas e depois me junto ao grupo para os treinos com bola", afirmou o jogador.

Marinho defendeu o Noroeste no Paulistão. Disputou 11 partidas e marcou seis gols. "Cheguei ao Noroeste quase no final do campeonato. Estava esperando proposta que não se concretizou. Por isso, joguei pouco", contou.

O atacante garante que o fato de o ataque do Azulão ter passado em branco contra o Bragantino, embora tenha desperdiçado algumas oportunidades de gol, não o deixa ansioso para vestir pela primeira vez a camisa do clube.

"Se as chances surgiram é porque a equipe criou e teve méritos. Os atacantes tentaram, mas não foram felizes. Isso acontece com qualquer um. E pode acontecer comigo. Infelizmente, não vou enfrentar o Bahia (sábado), mas tenho certeza de que o time vai fazer gols e vencer."

Marinho foi artilheiro do Atlético-MG na Série B do Brasileiro de 2006. O atacante marcou 19 gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;