Esportes Titulo Azulão
Entrosamento é o maior desafio do S.Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/01/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


A falta de entrosamento será o principal desafio do São Caetano nas primeiras rodadas da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A avaliação é do técnico Dino Camargo. É que o treinador contará com apenas dois jogadores (o zagueiro Mário e o volante César) do grupo titular que no mês passado conquistou o vice-campeonato paulista sub-20. O time está no Grupo D e estreia hoje, às 16h, contra o Juventude, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Nascidos antes de 1990, os ex-titulares Tiago, Madson, João Gabriel, Bruninho, Célio, Henrique, Leandro, Amoroso e Wendell estão fora do torneio.

"Tivemos apenas 15 dias de preparação. Vamos buscar o entrosamento ao longo da competição. Mas a expectativa é boa porque alguns desses jogadores já têm alguma experiência. Vão disputar a Copinha pela terceira vez", disse o treinador ontem.

Dino Camargo acredita que a conquista do vice-campeonato paulista sub-20 servirá de motivação para o time que disputará a Copinha. "Pode dar um ânimo maior, porque alguns deles não vinham jogando e agora terão a oportunidade de mostrar serviço", afirmou.

O meia Patrik é um dos poucos que sobraram do time vice-campeão sub-20. O Grupo D tem ainda o Primavera (Indaiatuba) e o Trem, do Amapá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;