Setecidades Titulo São Bernardo
Ciúmes faz homem atear fogo em mulher no Jardim Thelma
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Relacionamento homossexual com sua ex-namorada, segundo testemunhas, teria sido o principal motivo para o operador de máquinas José Mário de Lima, 47 anos, atear fogo no corpo da garçonete Damares Gonçalves Dias, 24, na noite de sexta-feira, no Jardim Thelma, em São Bernardo.

Segundo o relato de policiais militares que levaram a ocorrência ao 3º DP (Assunção)da cidade, onde o caso foi registrado, Damares manteria um caso com a ex de Lima, que não teria ficado contente ao saber.

Oficialmente, após um desentendimento, a garçonete teria jogado álcool em si mesma e o operador não hesitou em acender isqueiro que tinha em mãos. Na delegacia, ele alegou que Damares seria uma garota de programa e teria ciúmes do fato de ter outra mulher na casa.

Socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a jovem precisou ser levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar à ala de queimados do Hospital da Vila Penteado, na Zona Norte da Capital. Segundo informações da unidade de Saúde, ela teve 35% do corpo atingido e seu estado de saúde era grave. Informações de familiares apontam que Damares precisou passar por cirurgia e ainda não tinha previsão de alta médica. "Esse cara é um monstro e tem de pagar pelo que fez", disse um parente.

Lima ficou apenas com queimaduras leves nas mãos. Instruído por um amigo na hora do incidente, tentou apagar o fogo com as mãos e ficou com queimaduras leves, precisando ser socorrido. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;