Esportes Titulo Palmeiras
Meia Bernardo chega e fala em ultrapassar marca do pai
Das Agências
14/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Da AE


O Palmeiras apresentou outro reforço para a disputa do Brasileiro. O meia Bernardo vestiu ontem pela primeira vez a camisa do clube e traçou meta: quer deixar de ser promessa para finalmente se tornar grande jogador. Ele está emprestado pelo Vasco até o fim do ano.

Bernardo também espera conseguir no Verdão algo inusitado até o momento: deixar para trás as lesões que o atrapalharam no time carioca (cirurgia no joelho esquerdo) e no Santos (músculo adutor da coxa direita) na passagem pelas equipes.

“Estou tendo essa chance no Palmeiras. Vou tentar evitar as lesões. São praticamente dois anos sem jogar (Santos e Vasco). Espero ter a fé em São Marcos para tirar essa desgraça de mim (risos)”, afirmou o jogador.

Bernardo confessou ser torcedor do Palmeiras desde os tempos de infância. E disse ainda que tem todas as condições de superar o pai em gols com a camisa alviverde. Entre os anos de 1983 e 1987, o ex-centroavante Hélio balançou a rede 11 vezes em 83 partidas pelo Verdão. “Brinquei com ele (Hélio) falando que vou fazer mais gols, porque ele era centroavante nato. Dá para fazer mais gols do que ele (risos)”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;