Política Titulo
Serra ganha direito de resposta contra Quércia em SP
Por Do Diário OnLine
11/09/2006 | 17:53
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB ao governo do Estado de São Paulo, José Serra, ganhou nesta segunda-feira direito de resposta de um minuto durante o horário gratuito na televisão da coligação PMDB-PP, que tem como candidato o ex-governador Orestes Quércia.

De acordo com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, na última quarta-feira a propaganda do PMDB difundido um fato inverídico ao afirmar que criou o CDHU foi criado no governo Quércia e que o PSDB desviou R$ 6 bilhões para despesas desconhecidas.

Segundo o juiz Roberto Bellocchi, o termo “desviou” insinua que no governo tucano foi praticada uma improbidade administrativa, algo que não foi provado. Por isso, o direito de resposta deverá ser exercido durante o horário vespertino que o PMDM tem na televisão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;