Internacional Titulo
Colar de pérolas de Marilyn Monroe será exposto no Japao
Por Do Diário do Grande ABC
02/05/2000 | 09:13
Compartilhar notícia


O colar de pérolas que Joe DiMaggio deu a Marilyn Monroe e que ela usou durante sua lua-de-mel no Japao será exposto neste país a partir desta quarta.

``Este colar é o verdadeiro usado por Marilyn', declarou Tatsuo Inoue, porta-voz da firma K. Mikimoto, especialista na produçao de pérolas cultivadas e fabricante do colar em questao.

O colar, que na época era o mais belo da coleçao Mikimoto, será exposto na ilha das pérolas Mikimoto, em Mie (Oeste do Japao), até o dia 10 de maio e de 3 a 31 de agosto.

Durante a viagem de lua-de-mel de Marilyn e DiMaggio, em 1954, o jovem marido da estrela a presenteou com um colar de 39 pérolas de 0,85 a 1 cm de diâmetro, que comprou na loja Mikimioto de Ginza, bairro elegante de Tóquio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;