Esportes Titulo
Santos tem até amanhã para fazer valer prioridade por Cléber Santana
Por Das Agências
13/11/2006 | 22:51
Compartilhar notícia


Termina amanhã o prazo para o Santos fazer valer a sua preferência para contratar em definitivo o meia/volante Cléber Santana. As informações na Vila Belmiro são de que não haverá dificuldade para o acerto porque o empresário do atleta é Juan Figer, que intermediou as mais importantes negociações do clube nos últimos anos, inclusive a venda de Robinho para o Real Madrid e Giovanni para o Barcelona, além das contratações de Zé Roberto e Reinaldo.


O empréstimo de Cléber Santana ao Santos termina no dia 31 de dezembro e se não houver acordo, no início do próximo ano ele terá de se apresentar ao Kashiwa Reysol, do Japão, que adquiriu seus direitos federativos por US$ 3,5 milhões em 2005, para cumprir mais um ano de contrato. “Tenho interesse que tudo dê certo porque gosto da cidade, minha família já está adaptada e quero continuar no Santos”, disse o jogador, depois de se reunir duas vezes com o supervisor de Futebol, Luiz Henrique de Menezes.


Cléber Santana confirma ter conhecimento de sondagens de alguns clubes brasileiros e do exterior. “Mas não sei nada de oficial. Deixo essa parte para o meu empresário cuidar”, afirmou. “Falaram do interesse do Flamengo e houve especulação que o Leão teria me indicado para o Corinthians, o que pode ter acontecido porque trabalhei com ele no Sport, onde joguei de 1997 a 2003”, completou.


Ao mesmo tempo, os dirigentes trabalham em várias frentes para contratar os reforços pedidos por Vanderlei Luxemburgo para a Copa Libertadores de 2007, segundo disse o diretor de Futebol Luiz Antônio Ruas Capela, ontem.

“Só esperamos o encerramento do Brasileiro para acelerar o processo, mas posso adiantar que já estamos agindo”, afirmou o dirigente, sem revelar nomes e posições.


Porém, surgiram comentários de que uma das indicações de Luxemburgo seria o

lateral-direito Vítor, do Goiás. Ele teria despertado o interesse do técnico por atuar bem como ala e ter qualidades para substituir Denis, que só volta a jogar entre março e abril do próximo ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;