Cultura & Lazer Titulo
Pré-estréia
Cássio Gomes Neves
Do Diário do Grande ABC
13/11/2006 | 21:17
Compartilhar notícia


É uma performance combo a que está marcada para as 19h30 de terça-feira no auditório do Municipal andreense. Começa com a pré-estréia do documentário A Família Alcântara, dirigido por Daniel Santiago e previsto para entrar em circuito na próxima sexta-feira (dia 17). Em seguida, o coral da mesma Família Alcântara retratada no filme – um grupo vocal de 78 pessoas, todas pertencentes à etnia bantu (escrava à época do Brasil colônia) e representantes de quatro gerações de um mesmo clã – mostram seu trabalho musical peculiar, que cobre de ritmos africanos a canções do folclore chinês.

A Família Alcântara – Pré-estréia nesta terça-feira, às 19h30, no auditório do Teatro Municipal de Santo André – praça IV Centenário, s/nº. Tel.: 4433-0789. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;