Esportes Titulo Copa do Brasil
Vitória vacila e apenas empata em casa

Leão da Barra fica no 0 a 0 com Coritiba e agora decide vaga em Curitiba

da Redação
17/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Vitória não aproveitou do fato de estar jogando em casa, no Barradão, e muito menos do apoio da torcida que lotou o estádio para incentivar a equipe. O Leão da Barra empatou sem gols com o Coritiba e agora a vaga às semifinais da Copa do Brasil será decidida no jogo de volta, dia 23, no Couto Pereira.

Em caso de outro empate sem gols, a classificação será decidida nos pênaltis. Empate com gols classifica o time baiano.

O empate sem gols não justificou o nível da partida. O Vitória teve a primeira chance aos seis minutos, com o zagueiro Rodrigo, de cabeça, mas a bola saiu. Everton Ribeiro deu o troco pelo Coritiba, aos 17, mas Victor Ramos salvou o Vitória. O time paranaense ainda perdeu ótimas chances no primeiro tempo.

Para a segunda etapa, o Vitória buscou mais o gol do que o adversário. Mas a bola insistia em não entrar. O Coxa abusava dos contra-ataques, mas era ineficiente na hora de concluir. Desta maneira, o resultado permaneceu igual.

 

HOJE
Após 23 anos, Bahia e Grêmio se reencontram na Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 21h, em Pituaçu, na partida de ida das quartas de final.

Curiosamente, os dois duelaram em 1989 pela mesma fase da competição, e os gaúchos levaram a melhor, com duas vitórias - 1 a 0 e 2 a 0 - e depois conquistaram o título.

Agora, o Tricolor tenta apagar a má impressão deixada no Gaúcho, quando nem chegou à final.

Para a lateral esquerda, Pará, ex-Santo André, segue como titular na vaga de Júlio César, lesionado. O ataque será formado por André Lima e Marcelo Moreno.

Do outro lado, o técnico Falcão não contará com o atacante Souza, com contratutra muscular. Júnior deve ser o substituto.

O comandante ainda mantém mistério sobre o meio campo, que pode ter três volantes ou Morais na armação, ao lado de Gabriel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;