Setecidades Titulo
Sacoleiros de S. Bernardo sao assaltados na Castelo
Por Do Diário do Grande ABC
16/12/1999 | 08:26
Compartilhar notícia


Um ônibus que partiu de Sao Bernardo rumo ao Paraguai foi invadido por dois assaltantes na Rodovia Castelo Branco, na altura do município de Iaras. Os 17 passageiros iriam ao país vizinho para comprar mercadorias e revendê-las no Brasil. Os assaltantes permaneceram no veículo por uma hora, agredindo os passageiros e vasculhando os pertences de cada um. Eles roubaram diversos objetos e ainda dispararam tiros, mas ninguém ficou ferido.

Uma das passageiras relatou que os bandidos ameaçavam todos de morte, além de humilhá-los. "Eles rasgaram nossos documentos, abriram nossas malas, jogando roupas e comida no chao".

A polícia de Alumínio, com o auxílio de um grupo de Iaras, capturou Paulo Santos Figueiredo e Edson Cabral com sete telefones celulares, relógios, dólares, cheques, capuzes, uma algema, três pistolas automáticas e grande quantidade de muniçao. A polícia agora investiga se os ladroes fazem parte de uma quadrilha que freqüentemente pratica assaltos semelhantes nas rodovias de Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;