Esportes Titulo
S.Bernardo já tem time base definido para estréia na Série A-3
Por Thiago Varella
Especial para o Diário
13/01/2006 | 08:52
Compartilhar notícia


Enquanto os times grandes reclamam do pouco tempo de pré-temporada para ajustar o elenco para 2006, o São Bernardo FC já tem até o time base definido para a estréia na Série A-3, que começa dia 28, contra o São Vicente.

O técnico Veludo pretende começar a temporada com Huanderson; Éder, Júnior, Albéris e Alexandre; Rodrigo, Ednei, Ueslei e Saulo; Careca e Marcinho. Destes, Éder, Júnior e Marcinho fazem parte do pacotão de 13 jogadores contratados para temporada.

Para o presidente do clube, Edinho Montemor, o grupo já está fechado. "O time para o campeonato está montado. Só vou contratar alguém se chegar um jogador de nome, algo improvável", disse.

Montemor está empolgado com o início de temporada. "O grupo deste ano é jovem, porém experiente. Estão todos focados no objetivo de subir à Série A-2".

Apesar de já ter o elenco definido, o técnico Veludo ainda quer melhorar e entrosar a equipe. "O time ainda precisa assimilar a postura tática para começar o campeonato. Aos poucos, a gente vai começar a trabalhar mais puxado e trabalhar direito todos os setores", falou.

Jogo-treino - Como parte da preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3, o São Bernardo venceu, quinta-feira, o Kon Kuk, da Liga Universitária da Coréia do Sul, por 5 a 1, gols de Rodrigo, Saulo, Hudson, Dedé e Junior para o time do Grande ABC.

O time sul-coreano está no Brasil conhecendo um pouco do futebol do país e fazendo amistosos com equipes da região. "Nosso futebol é muito físico, baseado na força. Estamos aprendendo um pouco da visão e da inteligência do futebol brasileiro, mas nosso nível ainda está muito longe", disse o treinador sul-coreano, Kim Chul.

O São Bernardo FC ainda irá enfrentar o Grêmio Barueri, no sábado, o Taubaté, provavelmente na quarta e o Palmeiras B, antes da estréia na Série A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;