Nacional Titulo
Prefeitura lacra casa noturna de Eri Johnson
Do Diário do Grande ABC
16/12/1999 | 12:21
Compartilhar notícia


Os três policiais envolvidos na confusao da casa noturna Fui..., que fica na Avenida Ibirapuera e tem o ator Eri Johnson como um dos proprietários, responderao a processos de lesao corporal, desacato à autoridade e danos ao patrimônio público. Eles continuam presos no 27º DP, na regiao de Campo Belo. Os responsáveis pela danceteria afirmaram que houve exageros por parte dos seguranças, que foram afastados do cargo. A boate foi lacrada nesta manha pela Prefeitura, por falhas na parte elétrica e na segurança.

O incidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 4h30, quando o segurança Luiz Carlos Oliveira da Costa, apelidado de "Pittbull" agrediu duas clientes e um Policial Militar.

Segundo informaçoes da rádio Bandeirantes, o segurança chegou a morder o policial, arrancando um pedaço de um de seus dedos. O policial foi medicado mas deve ficar mutilado.

A estudante Débora Ronda, 18 anos, que participava de uma festa de confraternizaçao de uma empresa aérea, relatou que Costa estava muito alterado com os clientes em uma fila do caixa. Ele a empurrou para que se afastasse e em seguida segurou no pescoço da estudante e apertou o braço de outra cliente para que voltassem para a fila. As duas garotas acabaram saindo da boate e avisaram a Polícia Militar.

Outros dois seguranças, irmaos do "Pittbull", também participaram da confusao na porta da danceteria, quando os policiais chegaram. Todos foram presos em encaminhados ao 27º Distrito Policial. Na delegacia, os três seguranças promoveram um outro incidente quebrando uma das grades da cela e destruindo parcialmente uma das salas do 27º DP. Segundo policiais, o agressor das clientes e também do cabo da PM aparentava ter consumido álcool ou droga.

A casa conta com 12 seguranças e nesta madrugada aproximadamente mil pessoas estavam no local. O promotor da boate, Roberto Martins, garantiu que os três seguranças nao voltarao a trabalhar na equipe de segurança da casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;