Cultura & Lazer Titulo
Kate Middleton relembra quando viveu isolada logo após dar à luz George - e sem ter o príncipe William o tempo todo com ela
Por
22/01/2020 | 14:10
Compartilhar notícia


Apesar de toda a polêmica sobre a saída de príncipe Harry e Meghan Markle da família real, os compromissos da realeza não param! Kate Middleton, por exemplo, está participando de uma turnê de 24 horas pelo Reino Unido para um novo projeto que visa as crianças. E quando esteve no País de Gales, ela abriu o jogo sobre ter vivido isolada logo após dar à luz seu primeiro filho, o príncipe George, fruto de seu casamento com príncipe William.

Segundo informações da People, ela disse o seguinte:

- É bom estar de volta ao País de Gales. Eu estava conversando com algumas das mães. Foi o primeiro ano e eu havia acabado de ter George - William ainda estava trabalhando com procura e resgate [na Força Área Real] - e nós viemos para cá e eu tinha um bebê muito pequeno no meio de Anglesey [uma ilha do País de Gales]. Era tão isolado. Eu não tinha família por perto e ele estava fazendo turnos noturnos. Então... se eu tivesse um centro como esse..., disse, se referindo ao Ely & Caerau Children's Centre, um local que oferece atividades e apoio para crianças e pais.

Essa turnê de 24 horas, aliás, passará por diversas cidades do Reino Unido e servirá como uma pesquisa da Duquesa de Cambridge para ajudar futuros pais a terem um guia na hora de criar seus filhos. Ela tem conversado com pais e cuidadores e feito perguntas sobre o desenvolvimento de crianças pequenas, incluindo questionamentos sobre saúde, felicidade, dentre outros assuntos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;