Cultura & Lazer Titulo
Namorado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, libera a empresária no BBB20 para viver o que for: - Vá e seja feliz
22/01/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


Na última terça-feira, dia 21, oficialmente começou o BBB20! Dessa vez, o reality show conta com famosos e anônimos, mas sempre há solteiros ou pessoas que estão em um relacionamento. É o caso da blogueira Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. Fora da casa, ela namora o músico Diogo Melim, que faz parte da banda Melim. E Mônica, a mãe da empresária, entregou que o casal fez uma espécie de pacto. Pois é!

Em entrevista ao site oficial do programa, Mônica aconselhou a filha a não viver com a cabeça aqui fora e revelou detalhes sobre esse acordo dos pombinhos:

- Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: Vá e seja feliz.

Além disso, Diogo, que também foi entrevistado, opina sobre o que ela deve sentir mais falta:

- A Bianca é muito conectada. Ela acorda já vendo memes de inspiração, falando com as seguidoras. Ela é muito ligada à família e à equipe. Esse é o nosso maior medo: ela sentir muita falta da gente.

O músico ainda disse que entende a entrada da namorada no BBB:

- A Bianca é muito ligada ao trabalho dela, né? Que tem relação com o sonho, que é levar seu trabalho para o mundo inteiro.

Porém, ao comentar a notícia no Instagram de um portal, Gabi Melim, irmã de Diogo, negou que essa história seja verdade:

Grande mentira!, se limitou a escrever.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;