Esportes Titulo No ritmo
São Caetano busca reencontrar vitória após dois tropeços

Líder do Grupo 3, time recebe o Santos, às 16h, no Anacleto Campanella; técnico Pintado confirma mudanças entre titulares e Cristian pode surgir

Dérek Bittencourt
18/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


O São Caetano iniciou a Copa Paulista atendendo às expectativas depositadas pela torcida e atribuídas pela imprensa de time a ser batido na competição com vitórias sobre Bragantino e Água Santa. Depois, entretanto, empatou com Taubaté e São Bernardo, o que freou um pouco o ânimo sobre a equipe. Hoje, às 16h, o Azulão recebe o Santos no Estádio Anacleto Campanella ainda na condição de líder do Grupo 3 (oito pontos), mas com as missões de retomar as boas apresentações e voltar a evoluir. Ao menos é o que prega o técnico Pintado – que faz questão de deixar qualquer tipo de favoritismo bem longe do seu grupo.

“A gente não quer de maneira alguma assumir essa posição de favorito. Sabemos que somos equipe forte, que temos condição de jogar mais. Somos o primeiro do grupo, não dá para esconder, são resultados e números. Mas precisamos seguir melhorando, não somos muito melhores do que ninguém. Humildade da gente reconhecer que somos time igual a todos. Se a gente lutar, colocar algo a mais, podemos ser diferentes”, declarou o comandante azulino.

Para este confronto diante dos santistas, o treinador já adiantou que vai promover mudança no time titular. O volante Cristian é quem deve se dar bem e ganhar uma vaga. Outros que podem aparecer são Paulo Vinicius e Hernandes. Todos eles entraram na segunda etapa do empate (0 a 0) contra o São Bernardo. Lucas Pavone e Isaac Prado correm por fora em busca de oportunidades.

No Alvinegro, o técnico Leandro Mehlich volta ao comando após Rodrigo Leitão substituí-lo interinamente na derrota por 3 a 0 para o Taubaté. Sem compromisso por outras competições, o Peixe – formado por atletas sub-23 – terá força total. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;