Setecidades Titulo
Teatro de Marionetes
Paula Nunes
Do Diário do Grande ABC
16/05/2006 | 15:52
Compartilhar notícia


A Secretaria de Trânsito e Vias Públicas de São Caetano levou para as crianças um espetáculo de marionetes sobre Educação para o Trânsito. O teatro de fantoches é produzido pelos fiscais de trânsito e abordou temas referentes aos cuidados que elas devem ter ao andar pelas ruas da cidade.

De maneira divertida e pedagógica ensinaram ao público infantil como funcionam os semáforos, quais os significados das cores vermelha, amarela e verde que indicam, respectivamente, parar, ter atenção e passar. As crianças ainda aprenderam sobre a importância de atravessar as vias pela faixa de pedestres. O público infantil aprovou a iniciativa, lotando a sala de aula da Emef Leandro Klein, utilizada pelos fiscais para fazer a apresentação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;