Internacional Titulo
Ganhador da loteria britânica perde chance de receber prêmio
Da AFP
02/01/2006 | 17:05
Compartilhar notícia


O dono de um bilhete da loteria nacional britânica, premiado com 9,4 milhões de libras (cerca de U$ 16 milhões, ou R$ 38,4 milhões) perdeu para sempre a chance de reclamar a quantia, ao vencer o prazo de 180 dias para fazê-lo.

A fortuna não reclamada, junto com os juros acumulados, será repartida entre várias instituições de caridade, informou a empresa Camelot, que administra a loteria nacional na Grã-Bretanha.

Trata-se da maior quantia não reclamada desde o aparecimento da loteria, há mais de 11 anos.

O bilhete premiado foi comprado em Doncaster, em South Yorkshire (região central da Inglaterra) em 6 de julho passado, e os organizadores da loteria fizeram de tudo para alertar os possíveis ganhadores. Em vão.

Antes deste prêmio milionário sem dono, em onze anos de existência da loteria nacional, só 23 bilhetes premiados com mais de um milhão de libras (1,45 milhão de euros, cerca de R$ 4,1 milhões) não foram reclamados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;