Nacional Titulo
Dupla acusada de integrar grupo de extermínio vai a julgamento hoje
Por Do Diário OnLine
09/11/2006 | 12:40
Compartilhar notícia


Começa na tarde desta quinta-feira o julgamento de dois homens suspeitos de comandar um grupo de extermínio que agia em Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles responderão pelo assassinato de três jovens ocorrido em abril de 2003.

O policial militar Cláudio Honório de Morais e o segurança Cláudio Rodrigues dos Santos são acusados pela execução de Daniel Gervilia dos Santos, 22 anos, Rodrigo Franco dos Santos, 22, e Paulo Sérgio de Souza Bernardes, 19. Uma quarta pessoa sobreviveu à chacina, mas foi assassinada um ano depois.

Segundo o Ministério Público, pelo menos 52 assassinatos com as mesmas características ocorreram em Guarulhos entre 2002 e 2003. Todos teriam sido praticados pelo grupo de extermínio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;