Cultura & Lazer Titulo
Pamela Anderson pede divórcio de Kid Rock
Da AFP
27/11/2006 | 20:18
Compartilhar notícia


A atriz Pamela Anderson anunciou nesta segunda-feira que está se divorciando do roqueiro Kid Rock, com quem se casou com pompa no balneário francês de Saint-Tropez em agosto passado. Segundo revelou a ex-protagonista da série ‘S.O.S Malibu’, após quatro meses juntos, a convivência entre os dois se tornou "impossível".

No início de agosto, o casal havia organizado uma cerimônia para celebrar sua união em Saint-Tropez e uma semana depois disseram o "sim" diante de um juiz em Detroit (nordeste dos Estados Unidos), para depois celebrar outra festa de casamento em Beverly Hills.

Mas tantas comemorações não ajudaram a prolongar a união e, antes dos cinco meses de casamento, veio o divórcio. "Sim, é verdade. Infelizmente é impossível", confirmou a loira voluptuosa, que atualmente está em cartaz com o filme ‘Borat’.

Anderson apresentou o pedido de divórcio na Corte Superior de Los Angeles, alegando "diferenças irreconciliáveis", noticiou o site especializado na vida das celebridades TMZ.com, segundo o qual os advogados do roqueiro também apresentaram o pedido de divórcio dele.

"Não foi um Dia de Ação de Graças feliz", disse a porta-voz de Anderson, Tracy Nguyen, à revista People.

Em uma cerimônia que chamaram de "a mais romântica de todos os tempos", a ex-coelhinha da Playboy, 39 anos, considerada o símbolo sexual dos anos 1990, e Kid Rock, 35, celebraram sua união em agosto em um iate sobre as águas de Saint Tropez, no sul da França, na presença de várias estrelas convidadas.

A atriz, que nos últimos anos se tornou uma apaixonada defensora dos animais, havia anunciado que se casaria mais de uma vez com seu namorado de longa data, Kid Rock.

Pamela Anderson foi casada com o baterista da banda Motley Crüe, Tommy Lee, com quem tem dois filhos, 8 e 10 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;