Nacional Titulo
São Paulo registra congestionamento recorde na tarde desta terça
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/06/2006 | 18:08
Compartilhar notícia


Assim como nas vésperas de feriado, a cidade de São Paulo apresentou recorde de congestionamento na tarde desta terça-feira, por conta da saída antecipada das pessoas para assistir o jogo do Brasil. Por volta das 16h, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava quase 150 km de lentidão.

Às 15h30, a cidade apresentou mais de 170 km de congestionamento, o quarto maior pico de 2006. O recorde deste ano foi em 15 de maio, dia dos ataques do PCC (Primeiro Comando da Capital), quando a companhia registrou congestionamento de 212 km.

O trânsito só começou a melhorar após o início do jogo. Às 17h, a CET registrava apenas 34 km de congestionamento, índice muito abaixo da média diária, que é de 69 km.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;