Nacional Titulo
Filho e ex-marido de fonoaudióloga depõem à polícia
Por Do Diário OnLine
01/05/2001 | 10:32
Compartilhar notícia


O filho e o ex-marido da fonoaudióloga Márcia Maria Lopes Coelho Lyra, assassinada na última quinta-feira no Rio de Janeiro durante um assalto, deverão depor à polícia nesta terça-feira.

Nesta segunda, o principal suspeito no crime se entregou à polícia. O pedreiro Alan Marques da Costa, 18 anos, trabalhava nas reformas da casa da fonoaudióloga. Na ação, Márcia foi estuprada e morta. Sua filha , A.P., 13 anos, também estuprada e esfaqueada no pescoço, foi operada teve alta do Hospital Souza Aguiar na tarde desta segunda.

Marcelo Melo Gonçalves, que confessou participação no assalto e foi preso na última sexta, foi encontrado morto por enforcamento na cela onde estava preso nesta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;