Esportes Titulo
Flávio Saretta é bicampeão do Aberto de São Paulo
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
05/01/2003 | 13:30
Compartilhar notícia


O tenista Flávio Saretta derrotou o argentino Andres Dellatorre por 2 sets a 0 (parciais de 7/6 e 6/3) e conquistou neste domingo o bicampeonato do Aberto de São Paulo, torneio realizado no parque Villa-Lobos.

O primeiro set da partida foi equilibrado e decidido no tie break. No segundo set, Dellatore começou melhor, porém o tenista brasileiro abriu vantagem e fechou a parcial em 6/3 e conquistou o título. Flávio Saretta viaja nesta semana para a disputa do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

Guga– Gustavo Kuerten faz sua estréia na temporada de 2003 na madrugada deste domingo, por volta de 0h30 de Brasília, na disputa da chave de duplas ao lado do mineiro André Sá contra os checos Petr Pala e Pavel Vizner no ATP Tour de Auckland, na Nova Zelândia. Guga ainda não conhece seu adversário na competição de simples, que será um jogador vindo do qualifying. A fase de classificação termina nesta segunda-feira.

Kuerten será um dos cabeças-de-chave do torneio de simples. O grupo reúne os argentinos David Nalbandián, Jose Acasuso e Guillermo Coria, o chileno Fernando Gonzáles e checo Jiri Novak. O ATP Tour de Aukland, preparatório para o Aberto da Austrália, distribui cerca de US$ 380 mil (R$ 1,3 milhão) em prêmios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;