Cultura & Lazer Titulo
‘Fantasma’ de Bel quer vingança no baile de máscaras de Leona
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
21/08/2006 | 21:30
Compartilhar notícia


Demorou, mas finalmente Bel (Mariana Ximenes) desmascarou Estevão (Henri Castelli) e Leona (Carolina Dieckmann) em Cobras e Lagartos, trama das sete da Globo. E, a partir de agora, a mocinha mostrará que não é tão boa como todos pensavam e vai correr atrás do prejuízo ao prometer vingança ao ex-marido e a prima.

Depois de sobreviver ao atentado armado pelo casal, Duda (Daniel Oliveira) acredita que sua amada não teve a mesma sorte. Mas Bel, que pulou no mar antes da explosão, vai parar numa ilha deserta onde é socorrida por pescadores. Assim que se recupera, ela procura abrigo na casa de Silvana (Totia Meireles), tia de Duda.

Desanimado com a morte de Bel, o líder da Lagartos Voadores se emociona ao reencontrar seu grande amor em casa. Juntos mais uma vez, Bel avisa a Duda que não quer que ninguém saiba que ela está viva por enquanto porque só assim poderá colocar em prática seu plano de vingança.

Acreditando que as coisas correram conforme o planejado, Estevão e Leona comemoram e fazem planos para o futuro enquanto fingem sofrer com a inesperada e trágica morte de Bel.

Enquanto o vilão aproveita para contabilizar seus 49% das ações da Luxus e tomar as decisões que sempre sonhou em relação à empresa, Leona só quer saber de curtição: escolhe um super apartamento para dividir com o amante e planeja promover um baile de máscaras para comemorar a vitória.

Avisados por Foguinho (Lázaro Ramos), que chega a pensar que Bel é mais um fantasma que resolveu aparecer para ele, a garota e Duda decidem participar da festa de Leona para tentar desmascarar toda a quadrilha de Estevão. As cenas do baile devem ir ao ar no capítulo de sábado e segunda-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;