Setecidades Titulo São Bernardo
Descoberto o paradeiro de grávida que estava sumida
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
15/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O estudante Etevaldo Vendramini Junior, companheiro da auxiliar administrativa Flávia Birches Alves Santana, 23 anos, de São Bernardo, disse ontem que descobriu o paradeiro da jovem, grávida de três meses e que estava desaparecida desde o dia 7. Segundo ele, a namorada foi levada pela família a uma clínica de tratamento para dependentes químicos em Itapecerica da Serra. “Ela nunca usou drogas. Já contatei um advogado para tentar tirá-la de lá”, contou.

Com o desaparecimento de Flávia, o caso estava sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios de São Bernardo. Agora, voltará para o 7º DP (Taboão), onde foi registrado inicialmente, para arquivamento ou prosseguimento nas investigações. A equipe do Diário tentou contato com os pais de Flávia, sem sucesso.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;