Cultura & Lazer Titulo Ainda preso
Polanski ainda não depositou fiança
Por Da AFP
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O cineasta franco-polonês Roman Polanski, que deve ser libertado sob fiança pela Justiça suíça, não será transferido neste fim de semana para Gstaad, onde cumprirá prisão domiciliar, afirmou uma fonte do Ministério da Justiça.

A fiança de 4,5 milhões de francos (o equivalente a US$ 4,5 milhões ou cerca de R$ 7,8 milhões) exigida pela Justiça ainda não foi depositada.

Após decisão do Tribunal Penal Federal de Bellinzone, o cineasta recebeu autorização anteontem para ser liberado sob fiança e cumprir prisão domiciliar em seu chalé de Gstaad, com um equipamento de monitoramento, à espera de uma eventual extradição aos Estados Unidos. Polanski está detido na Suíça desde setembro a pedido da Justiça norte-americana, que solicitou sua extradição para um julgamento por ter mantido relações sexuais com uma menor de idade há 32 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;