Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Polícia Civil detém chefe do tráfico no Jd.Santa Rosa

Criminoso era investigado desde o início do mês por usar moto vermelha para a venda ilegal

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
30/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Polícia Civil de Ribeirão Pires deteve, na manhã de ontem, o principal suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas da cidade. Carlos Henrique da Silva Lima, 21 anos, conhecido como Índio, criou fama por distribuir os entorpecentes usando uma chamativa moto vermelha, que foi apreendida pelos investigadores.

Os policiais apuram os passos do criminoso desde o início do mês, quando realizaram duas prisões em flagrantes de traficantes da cidade que ajudaram a elucidar os passos de Lima.

Ontem, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do acusado, no Jardim Santa Clara, os policiais encontraram uma sacola contendo 244 porções de cocaína, dez de crack e 82 de maconha.

Além da droga já pronta para revenda, foram flagrados também uma porção em tijolo da erva, além de um frasco de lança-perfume. Índio tinha ainda, escrita de forma detalhada, toda a contabilidade e o lucro obtido com a venda dos entorpecentes na cidade.

No banheiro da residência, os investigadores encontraram outra moto, completamente desmontada.

O veículo Honda CG Titan 125 cilindradas vermelho, motivo pelo qual se iniciaram as investigações, foi flagrado estacionado na garagem e também apreendido pela polícia.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;