Cultura & Lazer Titulo
Bruna Biancardi nega relacionamento aberto com Neymar Jr. e se diz solteira
Por
16/11/2021 | 08:10
Compartilhar notícia


Bruna Biancardi usou o Instagram na noite da última segunda-feira, dia 15, para falar sobre seu status de relacionamento. A influenciadora digital, que tem sido apontada como affair de Neymar Jr., esclareceu os rumores de que eles estariam em um relacionamento aberto.

Desculpa ser intrusa assim, mas esse negócio de relacionamento aberto é verdade?, questionou um seguidor.

Bruna foi direta e afirmou que nunca teria um relacionamento aberto com alguém:

Ótima pergunta! Eu realmente não sei da onde tiraram isso, mas eu não tenho relacionamento aberto com ninguém - e nunca teria. Nada contra quem tem, respondeu.

Em seguida, ela frisou que está solteira:

Sim, solteira, escreveu em resposta ao seguidor que questionou seu status.

Neymar Jr. e Bruna já foram vistos juntos algumas vezes. Apesar de afirmar também em resposta as fãs que mora em São Paulo, a influenciadora tem sido vista com frequência em Paris, na França, onde o jogador mora atualmente. Ela frequenta festa e reuniões com Neymar e amigos e os dois não escondem a aproximação, embora, o craque tenha sido apontado também se envolvendo com outras mulheres, como Jade Picon e Mariana Rios.

Bruna, aliás, teria dividido a área vip do show do cantor Thiaguinho, no domingo, dia 14, com Mariana Rios. Segundo o jornal Extra, Mariana chegou a subir ao palco para um dueto com o cantor, enquanto Bruna assistia tudo acompanhada de uma amiga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;