Setecidades Titulo Tragédia
Candidato a vereador do Podemos, José Francisco morre em S. Bernardo após infarto fulminante

Carro do político colidiu com um muro na Rua dos Feltrins, na região do Demarchi

Do Dgabc.com.br
14/11/2020 | 11:45
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizado ao 12h40


Morreu na manhã deste sábado (14) o candidato a vereador de São Bernardo, José Francisco Oliveira (Podemos). O político, que estava em campanha eleitoral no bairro Vila Nova Divineia, no município são-bernardense, sofreu um infarto fulminante de miocárdio enquanto dirigia, sozinho. Após passar mal, o carro colidiu com um muro na Rua dos Feltrins, na região do Demarchi, porém, Oliveira já estava sem vida.

Presidente do partido e diretor-presidente da ETCSBC (Empresa de Transporte Coletivo de São Bernardo), Ademir Silvestre lamentou a morte de Oliveira. "Infelizmente perdemos nosso candidato. Em plena campanha eleitoral ele sofreu um infarto e morreu no local. Lamentamos muito e, em breve, soltaremos uma nota oficial", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;