Esportes Titulo No Anacleto Campanella
São Caetano vira para cima do XV de Piracicaba

Na estreia de Gallo, Azulão luta até o fim e alcança a virada por 2 a 1 no último minuto

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Diz a máxima no futebol que o jogo só acaba quando termina. E foi assim, acreditando até o fim, que o São Caetano conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-2, ontem à noite, no Estádio Anacleto Campanella, contra o XV de Piracicaba. Se algum torcedor furioso deixou a arquibancada assim que o time sofreu o gol, aos 40 minutos do segundo tempo, perdeu a virada azulina, com gols de Marlon, aos 43, e Diego Jussani (que havia marcado o tento dos visitantes) mandando contra o próprio patrimônio, aos 45, e decretando o triunfo para o Azulão.

A partida marcou a estreia do técnico Alexandre Gallo no comando do São Caetano. O time chegou aos quatro pontos, na nona colocação (uma abaixo da zona de classificação às quartas de final, mas mesma pontuação da oitava colocada, a Portuguesa Santista, que leva a melhor no saldo de gols: 1 a 0).

Diego Jussani foi um dos personagens principais da partida. O ex-zagueiro do São Bernardo FC, hoje no XV, teria noite de herói. Primeiro, por ter salvado em cima da linha finalização de Ronaldo. Depois, porque fez o gol do time visitante, de cabeça. Porém, foi ele quem marcou contra, aos 45 – depois de Marlon ter igualado o marcador –, enterrando o que tinha para ser atuação inesquecível. Bom, pelo desfecho, talvez seja ainda mais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;