Esportes Titulo Liga dos Campeões
Juventus perde para o United; Jesus comanda goleada do City

Time italiano tomou a virada no fim do jogo; brasileiro marcou três vezes para os ingleses

João Victor Romoli
Especial para o Diário
08/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Juventus não conseguiu manter os 100% de aproveitamento e a classificação antecipada nesta quarta-feira pela quarta rodada da Liga dos Campeões. A equipe, que perdeu por 2 a 1 para o Manchester United, vencia até os 40 minutos do segundo tempo, com gol de Cristiano Ronaldo, mas tomou a virada com tentos de Juan Mata e Alex Sandro, contra.

Com o resultado, os italianos permaneceram com nove pontos, enquanto os ingleses subiram para sete. No outro jogo da Chave H, o Valencia venceu o Young Boys por 3 a 1 e se manteve na briga pela classificação, uma vez que foi para cinco pontos.

Já pelo Grupo G, o Real Madrid espantou de vez qualquer tipo de crise ao golear o Viktoria Plzen, fora de casa, por 5 a 0. O jogo ficou marcado pela estreia de Vinicius Junior na Liga dos Campeões – ele deu assistência para o gol de Kroos. Com a vitória, o time ficou com os mesmos nove pontos da Roma, que ganhou do CSKA por 2 a 1, na Rússia. Os dois vão se enfrentar na próxima rodada.

Pela Chave F, o Manchester City confirmou o favoritismo e aplicou a maior goleada da rodada diante do Shakhtar Donetsk: 6 a 0. O destaque da partida foi o atacante Gabriel Jesus, que marcou três vezes, sendo duas em penalidades e uma em golaço por cobertura – os outros gols foram anotados por David Silva, Sterling e Mahrez. O Lyon, segundo colocado, ficou no empate por 2 a 2 com o Hoffenheim.

No Grupo E, a novidade é a liderança, já que o Ajax ficou na igualdade por 1 a 1 com o Benfica e permitiu que o Bayern de Munique assumisse o posto. O time alemão venceu o AEK, da Grécia, por 2 a 0 – os tentos foram marcados por Lewandowski. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;