Esportes Titulo
Equipe de Esportes do Diário é eleita a melhor do Interior
Do Diário do Grande ABC
30/11/2004 | 10:55
Compartilhar notícia


A equipe de Esportes do Diário foi considerada pela Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) como a melhor do Interior em 2004. A editoria volta a receber a honraria depois de três anos - foi premiado em 1986, 1987, 1988 e 2001. Em 1998, o Diário recebeu o troféu pela categoria Valorização de Mercado, por ter ampliado a cobertura esportiva naquele ano.

Os demais premiados pela Aceesp neste ano foram: a equipe de Esportes do Jornal da Tarde como a melhor da Capital. O jornalista José Eduardo Savóia, também do JT, foi o destaque na reportagem, e Alberto Helena Júnior, do Diário de S.Paulo, como o melhor colunista. Na televisão, Cléber Machado, da Globo, obteve o prêmio como melhor locutor esportivo. Paulo Calçade, da Record, faturou como o melhor comentarista e Pedro Bassan, da Globo, como melhor repórter. Milton Neves foi eleito o melhor apresentador. E a TV Globo ainda levou o prêmio de melhor equipe.

No rádio, José Silveiro, da Bandeirantes, foi escolhido o melhor narrador e Mauro Beting, comentarista. Wanderley Nogueira, da Rádio Jovem Pan, foi o destaque na reportagem e a Bandeirantes levou o prêmio de melhor equipe. A Gazeta Esportiva foi eleita como o melhor site esportivo, www.gazetaesportiva.net.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;