Esportes Titulo
Futebol amador de Diadema define hoje seus finalistas
Por Fernando Ronqui
Especial para o Diário
30/09/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Os dois jogos semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Diadema serão travados hoje, no estádio Municipal Padre Anchieta, no campo do Piraporinha.

A primeira partida, às 9h30, será entre Ana Sofia e Tricolor. Já o Internacional enfrenta o Cruzeiro, logo em seguida, às 11h30.

O Ana Sofia fez a melhor campanha do amador de Diadema, seguida do Tricolor, que subiu para a Primeira Divisão no ano passado, quando foi campeão da Segundona. O Internacional e o Cruzeiro foram, respectivamente, os dois últimos classificados para as semifinais. Os times Ana Sofia e Internacional dependem apenas de um empate para se enfrentarem na final.

O torneio, organizado pela Secretaria de Esportes de Diadema, reuniu dez equipes, em duas chaves de cinco, das quais saíram os quatro semifinalistas classificados.

Acompanhe -  Os jogos semifinais serão realizados no estádio Municipal Padre Anchieta, no campo sintético do Piraporinha, que fica na rua Dona Ida Cerrati Magrini, 645. A entrada é gratuita. A final será às 11h do próximo domingo, no mesmo campo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;