Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Teste
WhatsApp testa ferramenta de auto-destruição de mensagens

Ferramenta é vantajosa para conversas sobre assuntos sensíveis

Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
09/10/2019 | 10:48
Compartilhar notícia


De acordo com o WABetaInfo, o WhatsApp está testando uma nova ferramenta na sua próxima atualização para Android. O dispositivo permitirá a auto-destruição de mensagens. O usuário poderá selecionar um horário para que os conteúdos sejam apagados. Por enquanto, as opções de timer para excluir as mensagens são de cinco segundos ou uma hora.

Essa ferramenta é vantajosa para pessoas que conversam sobre assuntos sensíveis e não querem deixar as mensagens disponíveis para sempre. A opção de “auto-destruição” ainda não está disponível e o WhatsApp ainda não deu nenhum detalhe sobre o novo serviço.

Leia mais:
Saiba como desabilitar o recurso “Visto por Último” do WhatsApp
WhatsApp: botão “Apagar para todos” não funciona para arquivos do iPhone

Para os usuários do WhatsApp que curtem muito memes, descubram na galeria a origem das imagens mais amadas pela internet.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.