Um estudo do Twitter trouxe insights sobre perfil, hábitos de consumo e interações da Geração Z – nascidos entre 1994 e 2009 – que usam a plataforma no Brasil. Conforme as respostas coletadas, a pesquisa concluiu que a rede social é humor, informação, comunidade e tendência. No geral, os jovens usam a plataforma para acompanhar eventos ao vivo, compartilhar assuntos do dia a dia e interagir com marcas. Veja só:
Leia mais:
Twitter promove ações especiais de prevenção ao suicídio
No Brasil, Orkut é banido do Tinder e xinga muito no Twitter
Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.