Internacional Titulo Vistos para chineses
Grã-Bretanha será menos exigente para vistos a China
Por
14/10/2013 | 04:25
Compartilhar notícia


A Grã-Bretanha vai tornar mais fácil a solicitação de visto pelos visitantes chineses, após uma sequência de queixas de empresas de turismo do Reino Unido de que o sistema não era atraente para os viajantes de alto gasto da China.

As mudanças foram anunciadas por George Osborne, ministro das finanças britânico, nesta segunda-feira. Osborne iniciou uma viagem de cinco dias pelo país asiático.

Os turistas chineses que passam pela Europa muitas vezes optam por não parar na Grã-Bretanha, porque eles têm que solicitar um visto específico e diferente do restante da a Europa.

De acordo com Osborne, visitantes asiáticos poderão solicitar o visto britânico sem ter que preencher um formulário separado.Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;