Esportes Titulo Expectativa
Dogão projeta vitória sobre rival para dar confiança
Por Dérek Bittencourt
11/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Eleito um dos melhores zagueiros do Campeonato Paulista da Série A-2 na campanha semifinalista do São Bernardo, o zagueiro Dogão tinha expectativa de ser emprestado para disputar alguma divisão do Brasileiro. Lesão na virilha, entretanto, mudou os planos do camisa 13, que seguiu no Tigre e agora quer fazer o possível para ajudar o time nesta Copa Paulista.

Já que a estreia não saiu como o planejado – derrota para o Taubaté –, nada melhor do que vencer o Santo André, amanhã, às 15h, no Bruno Daniel, para iniciar a reviravolta. “Esperávamos estrear com a vitória, infelizmente não conseguimos. Temos um clássico pela frente, jogo importante para a gente pegar confiança, se encaixar”, disse o defensor. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;