Esportes Titulo Azulão
Vando e Ademir Sopa são emprestados ao Botafogo
Por Marco Borba
05/12/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A lista de dispensas no São Caetano aumenta a cada dia. Ontem, o clube confirmou o empréstimo do lateral-esquerdo Vando e do volante Ademir Sopa para o Botafogo, de Ribeirão Preto.

O Azulão detém os direitos dos dois jogadores. Vando teve o contrato (venceu no último dia 30) renovado. O vínculo de Ademir Sopa com a equipe do Grande ABC termina em dezembro de 2010.

No total, oito jogadores já deixaram o clube desde o encerramento da Série B do Brasileiro. Os outros seis são os volantes Galiardo e Diogo Orlando, o zagueiro Mauro, os meia-atacantes Diogo e Gerson e o atacante Cascata.

O volante Galiardo foi emprestado para a Ponte Preta, Mauro e Diogo para o Monte Azul, Diogo Orlando e Gerson não tiveram o empréstimo renovado e fecharam com o Mirassol, e Cascata seguiu para o Sertãozinho.

O clube tinha a intenção de renovar com Cascata, mas as partes não chegaram a acordo. O elenco, de 42 jogadores, será reduzido à metade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;