Setecidades Titulo Diadema
Batalhão da Polícia Militar comemora Jubileu de Prata

Cerimônia no Teatro Clara Nunes marca celebração dos 25 anos da corporação

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
16/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O 24º Batalhão da PM (Polícia Militar) de Diadema comemorou ontem, no Teatro Clara Nunes, 25 anos de existência. A cerimônia do Jubileu de Prata contou com a presença de autoridades como a delegada seccional Martha Rocha de Castro e a comandante da PM no Grande ABC, Coronel Cláudia Rigon.

O tenente coronel Marcel Lacerda Soffner, que comanda o batalhão, com cerca de 500 policiais, destacou que em um ano na posição, foram feitas 1.009 prisões e apreendidos 45 quilos de drogas. “É importante ressaltar que neste ano, em relação ao passado, tivemos acréscimo de pessoas abordadas e diminuição nos crimes. Dedico esse trabalho ao policial que está na linha de frente, na viatura trabalhando e atendendo de dia e de noite a população. Ele é o nosso verdadeiro herói.”

O prefeito da cidade, Lauro Michels (PV), também elogiou o trabalho da polícia. “O 24º Batalhão apresenta brilhantes resultados em relação aos índices criminais. Porém, um batalhão é pouco para a cidade, e já temos vários pedidos no governo do Estado para que seja construído mais um.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;