Política Titulo Afastamento
Auricchio tira licença e presidente da Câmara assume cargo

Vice Beto Vidoski declinou da ideia de exercer função no período; saída se dará por tempo indeterminado para seguir tratamento médico

Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
30/11/2020 | 18:05
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), decidiu tirar licença da função para seguir o tratamento médico. Durante o período de afastamento, o posto ficará a cargo do atual presidente da Câmara, Pio Mielo (PSDB), uma vez que o vice-prefeito Beto Vidoski (PSDB) declinou da ideia de assumir a vaga.

Auricchio teve alta no domingo, depois de quase duas semanas internado no Hospital Sírio-Libanês, com diagnóstico de Covid-19. O tucano, que teve o resultado positivo na semana da data do primeiro turno do pleito, chegou a ficar entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A licença do cargo se dará por tempo indeterminado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;