Esportes Titulo Grande ABC em peso
Federação divulga tabela da Copa São Paulo de Juniores

Competição terá seis times e três sedes do Grande ABC; início será no dia 2 de janeiro

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou ontem a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que pela primeira vez terá seis equipes e três sedes do Grande ABC. Com a participação de 128 times, o torneio terá início no dia 2 e a final, como de costume, será dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo.

Os primeiros times da região a entrar em campo serão Santo André, São Bernardo FC e Mauá FC. Único campeão do Grande ABC, em 2003, o Ramalhão inicia a jornada no dia 3, às 13h, contra o time da casa, Jaguariúna. Nos mesmos dia e horário, o São Bernardo FC desafia outro mandante, o Manthiqueira, enquanto o Mauá FC debuta em visita do Atlético Cearense-CE, no Estádio Pedro Benedetti.

No dia 4, às 8h45, o Água Santa tem pela frente o Trem-AP, no Inamar, em Diadema, mesmo horário do duelo entre São Caetano x Nacional-SP, no Nicolau Alayon. Mais tarde, às 18h15, o EC São Bernardo mede forças com o Palmeira-RN, no 1º de Maio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;