Nacional Titulo
Continuam buscas por criança soterrada em Cotia
Por Do Diário do Grande ABC
22/04/1999 | 09:07
Compartilhar notícia


Os bombeiros continuam procurando uma criança que estaria nos escombros de uma casa que desabou nesta quarta-feira, à noite, na Rua Exacta, 588, Jardim Leonor, em Cotia, município da Grande Sao Paulo. Além dos bombeiros da cidade, participam das buscas equipes de Sao Paulo, Barueri e Osasco.

A menina que estaria soterrada foi identificada como Natália dos Santos Bispo, de seis anos. O pai garante que ela estava na moradia quando aconteceu o desabamento. A mae, Lilian dos Santos Bispo, de 30 anos, e os outros filhos, Gabriel dos Santos Bispo, de oito anos, e Guilherme dos Santos Bispo, de quatro anos, foram levados para o Hospital Municipal Odair Pedroso e passam bem.

Segundo os moradores, a chuva que caiu nesta quinta foi fraca e nao poderia ter provocado o acidente. Eles dizem que a causa do desabamento foi o estouro de uma adutora da Sabesp.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;