Cultura & Lazer Titulo
Internet terá 130 milhoes de usuários até fim do ano
Por Do Diário OnLine

07/07/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Cerca de 130 milhoes de pessoas estarao acessando a Internet em todo o mundo até o final do ano. A previsao faz parte do novo relatório da eGlobal, divulgada pelo eMerketer. Somente em 1999, a rede está ganhando mais 35,2 milhoes internautas, segundo a Linknews.

O estudo ainda mostra que o número de usuários nao vai parar de crescer. Serao 350 milhoes em 2003, um aumento de 267% em relaçao ao ano passado, quando 95,4 milhoes de pessoas navegavam pela Web.

Os números interferem decisivamente no volume de negócios feitos pela Internet. Somente em 99, o comércio eletrônico crescerá de US$ 98,4 bilhoes em 1999 para mais de US$ 1,2 trilhao em 2003. Segundo o estudo, que agrega dados do Forrester Research, Intelliquest, Jupiter Communications, Dataquest, Datamonitor, Cyber Dialogue e IDC, os países que estarao à frente em volume de transaçoes sao EUA, Alemanha e Reino Unido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;