Nacional Titulo
MST faz protestos em Minas Gerais e São Paulo
Por Do Diário OnLine
04/12/2002 | 11:47
Compartilhar notícia


Centro e trinta trabalhadores do Movimento Sem-Terra (MST) invadiram a sede da Fazenda Caatinga, em São Francisco, Minas Gerais, onde estão há oito meses, e mataram vários animais. A Polícia Militar também informou que na terça-feira eles já haviam expulsado os 22 empregados da fazenda a bala, incluindo o administrador.

O advogado dos proprietários da fazenda declarou que já entrou com um pedido de desocupação da área de posse. Segundo a Rádio CBN, no momento a PM tenta se reunir com os sem-terra para solucionar o caso.

São Paulo - No interior de São Paulo, integrantes do MST protestam, desde o início da manhã, em frente aos escritórios do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) nas cidades de Teodoro Sampaio, Presidente Bernardes e Mirante, no Pontal do Paranapanema. Eles pedem a desapropriação de terras pelo governo federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;