Esportes Titulo
Ponte Preta e Noroeste iniciam disputa no interior
Por
14/04/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O sonho de ser campeão do interior e ganhar moral para o restante da temporada começa a ser decidido neste sábado, a partir das 16h, quando se enfrentam Ponte Preta e Noroeste, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Além dos dois, Guaratinguetá e Paulista estão na briga por esse título, mas se enfrentam neste domingo. Serão dois jogos para definir os finalistas do título do interior.

Assim, a Ponte quer aproveitar o fato de jogar em casa para reverter a vantagem do Noroeste, que atua por dois resultados iguais e faz a partida de volta, no próximo fim de semana, em Bauru. Os dois times somaram 30 pontos na primeira fase.

Embora tenha terminado na frente do adversário (sétimo lugar), por causa do saldo de gols (8 a 5), o Noroeste caiu muito de produção. Além disso, perdeu seu treinador: Paulo Comelli saiu, após quase dois anos, e foi substituído por Pintado.

A Ponte viveu trajetória diferente. Com planejamento errado, tropeçou nas primeiras rodadas, que culminaram com a saída do técnico Wanderley Paiva. Com a chegada de Nelsinho Baptista, houve reformulação nos planos e o time ganhou força.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;