D+ Titulo
No Ritmo estreia no Zapping Zone
Do Diário do Grande ABC
30/01/2011 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Assim como High School Musical e Camp Rock, a nova série do Disney Channel também tem música e dança. Afinal, para que mexer em time que está ganhando? No Ritmo, que estreia sexta (dia 4), às 19h15, no Zapping Zone, é uma comédia inspirada em um programa de dança para adolescentes.

As protagonistas CeCe Jones e Raquel Rocky Blue (intepretadas por Bella Thorne e Zendaya Coleman) são superamigas e dividem o mesmo sonho: querem ser bailarinas profissionais a todo custo. Um dia, o amigo Deuce dá uma forcinha, e elas decidem se inscrever no popular programa de dança Shake it, em Chicago.

Lá aprendem coreografias com ritmos diferentes e, nos bastidores, acabam se envolvendo em muitas confusões, especialmente com os rivais Tinka e Gunther. Será que a amizade vai continuar em meio a tantos obstáculos?

AS ATRIZES

Bella Thorne, 13 anos, é modelo e atriz há bastante tempo, caçula de quatro irmãos também modelos. Até agora ela só interpretou papéis secundários - como Nancy Lueke, em Feiticeiros de Waverly Place - e foi cogitada para fazer o papel de Renesmee, filha de Edward e Bella em Amanhecer. CeCe Jonas é sua primeira protagonista.

Zendaya Coleman, 14, também começou a carreira como modelo e fez algumas coisinhas na Disney, mas nada muito grande, até entrar de vez no papel de Raquel Rocky Blue.

Quer saber mais sobre as meninas? Visite http://bellathorneonline.com e http://zendaya-coleman.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;