Nacional Titulo
Fazendeiro suspeito de mandar matar missionária pensa em se entregar
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
19/02/2005 | 19:10
Compartilhar notícia


O fazendeiro Vitalmiro Bastos de Moura, um dos quatro homens acusados de participar do assassinato da missionária norte-americana Dorothy Stang, ocorrido no último dia 12 de fevereiro em Anapu (PA), estaria escondido em um local ainda não divulgado a espera de se entregar à polícia. A informação é do próprio advogado do foragido, Augusto Septimio.

Na tarde deste sábado, Amair Feijole da Cunha, conhecido como Tato, se entregou à Delegacia da Mulher de Altamira acompanhado do seu advogado, Oscar Damasceno Filho. Em conversa com jornalistas, Tato disse que saiu da área do PDS (Projeto de Desenvolvimento Sustentável) Esperança – onde a missionária foi morta – no dia 12 e andou cerca de 80 Km pela mata até sexta-feira.

Segundo o delegado regional de Altamira, Pedro Monteiro, as negociações com o advogado de Tato, foram iniciadas na sexta-feira. Ainda de acordo com ele, no momento em que foi encontrado, Tato estava em Belo Monte, um povoado que fica a 85 km de Altamira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;